0

Boutiques Nespresso

Posted by David Bento on 06:11
Faltando 30 dias para nossa viagem

Estou meio afastado do blog até porque os preparativos para a viagem no final do próximo mês se intensificaram e também o volume de trabalho, mas não deixo a peteca cair não.
Amanha entraremos no mês da viagem e o que posso dizer é que a ansiedade é imensa.

E na realidade eu estou ensaiando esse post já faz um tempo, mas com essa correria toda já abortei umas duas vezes, mas dessa vai...rsr!

Uma das minhas inúmeras buscas na Europa será sem dúvida as boutiques Nespresso. A butique de grife suíça, pertencente ao grupo Nestlé, oferece 12 blends que misturam grãos originários de diversos países. O café é torrado e embalado em cápsulas de alumínio fechadas a vácuo e preparado nas máquinas da mesma marca. Entre as opções, há o forte arpeggio, encorpado e com notas de cacau. A marca de café européia da Nestlè que se tornou sinônimo de elegância quando o assunto é café.


Aqui no Brasil eu já freqüento a Boutique localizada na região da Oscar Freire nos Jardins e é realmente fabulosa a delicadeza com que tratam essa bebida. Mas ainda pode-se encontrar delas no Rio em Ipanema e em Brasília.
Na Europa a rede conta como garoto propaganda nada menos que George Clooney e só pelos vídeos que há na internet pode-se notar a elegância a qual estamos tratando aqui.



A principal loja na França sem dúvida alguma é a que está localizada na avenida mais famosa do mundo a Champs Elyseé que conta com dois andares, salões temáticos, balcões para um café rápido e muita, mais muita pompa e circunstância.



Eu ia pretensamente fazer uma lista as lojas que quero visitar, mas como posso correr o risco de anunciar e não poder ir em todas, então no final da viagem eu posto as lojas que consegui conhecer...


Postado em 28/02/2011

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 From Paris With Love All rights reserved. Theme by Laptop Geek.| Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates